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COMO CRIAR UM SCRIPT DE ATENDIMENTO
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COMO CRIAR UM SCRIPT DE ATENDIMENTO
ANTES DE COMEÇAR:
Veja os requisitos básicos para realizar esse passo-a-passo e algumas dicas de otimização.
DICAS
Ao criar um Script de Atendimento é possível ajustá-lo da maneira que deseja.
Após você definir o layout do mailing, você irá importar o arquivo para ser discado. Para isso basta seguir o passo a passo:
1. Faça seu login no ambiente Weon Web
2. Localize a guia Admin no menu superior e em seguida clique em Script de Atendimento
3. Clique em incluir e listar.
4. Informe um nome para o script
5. Selecione um grupo de qualificação ( Voz, Chat ou WhatsApp)
6. No campo Texto do Script digite o campo desejado
7. Clique em Mostrar campos
8. Procure o nome do campo desejado e copie o código que aparece na coluna “campo”
9. No texto do Script cole ao lado do campo correspondente
10. Após incluir os campos desejados, clique em salvar
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