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COMO CRIAR UM SCRIPT DE ATENDIMENTO

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COMO CRIAR UM SCRIPT DE ATENDIMENTO

ANTES DE COMEÇAR:

Veja os requisitos básicos para realizar esse passo-a-passo e algumas dicas de otimização.

DICAS

Ao criar um Script de Atendimento é possível ajustá-lo da maneira que deseja.

Após você definir o layout do mailing, você irá importar o arquivo para ser discado. Para isso basta seguir o passo a passo:

1. Faça seu login no ambiente Weon Web

 2. Localize a guia Admin no menu superior e em seguida clique em Script de Atendimento

3. Clique em incluir e listar.

4. Informe um nome para o script

5. Selecione um grupo de qualificação ( Voz, Chat ou WhatsApp)

6. No campo Texto do Script digite o campo desejado

7. Clique em Mostrar campos

8. Procure o nome do campo desejado e copie o código que aparece na coluna “campo”

9. No texto do Script cole ao lado do campo correspondente

10. Após incluir os campos desejados, clique em salvar

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