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COMO CRIAR PAUSAS

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COMO CRIAR PAUSAS

ANTES DE COMEÇAR:

Veja os requisitos básicos para realizar esse passo-a-passo e algumas dicas de otimização.

ITENS OBRIGATÓRIOS
  • O nome da pausa deve conter apenas Letras e/ou números decimais.

1. Faça seu login no aplicativo Supervisor

2. Dentro do acesso Admin WeON, acesse Admin > Pausas

3. Ao entrar na aba de pausas, você clicara no ícone indicado abaixo, para criação da pausa, após isso você irá se deparar com as informações para serem preenchidas.

  • Nome da Pausa: Nome dado para a pausa, EX: Almoço, Reunião, etc. Obs.: O nome da pausa deve conter apenas Letras e/ou números decimais.
  • Descrição da Pausa: Descrição de pausa é para informar para oque serve.
    EX: Reunião de Marketing com o Sr. X.

Informações para marcar (sim ou não):

  • Pausa Produtiva: Caracteriza a pausa como produtiva ou não para a empresa.
  • Alerta de Chamada em Espera: Quando o agente está em pausa e tiver um agente em espera ira gerar um alerta no aplicativo do atendente informando que há chamadas em espera.
  • Alerta de Tempo de Pausa:  Ele dispara um alerta ao operador referente ao tempo em que ele está de pausa.
  • Autorização de Pausa: Envia um pedido de autorização para o supervisor, para o agente entrar na pausa, ao receber no aplicativo do supervisor ele decide por permitir ou negar essa solicitação.

Após Inserir as informações e selecionar as características da pausa basta clicar em salvar e está pronta para o uso.

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