Nós vamos te ajudar a chegar mais longe com o WeON

Chega de dúvidas, nós estamos aqui para ajudar você. Do inicio da sua jornada com as soluções WeON, até as configurações mais avançadas, nós estamos aqui para transformar a sua jornada em um caminho de aprendizado e evolução.

Nós vamos te ajudar a chegar mais longe com o WeON

Chega de dúvidas, nós estamos aqui para ajudar você. Do inicio da sua jornada com as soluções WeON, até as configurações mais avançadas, nós estamos aqui para transformar a sua jornada em um caminho de aprendizado e evolução.

Comece por aqui!

DÚVIDAS POPULARES

As principais dúvidas dos nossos clientes reunidas, para ajudar você nos passos iniciais ou sempre que precisar de uma mãozinha para lembrar como se faz.

Como criar um agente

Crie o ID dos seus agentes para que ele possa logar no sistema e começar os atendimentos

Vincular agente a campanha

Vincule seu agente em suas campanhas para que ele possa realizar e receber chamadas

Importando o mailing

Importe sua lista de contatos/clientes de maneira rápida e fácil para a ferramenta WeON

Como criar campanhas

Passo-a-passo para criar campanhas segmentadas para a sua operação

Como criar filas

Já cadastrou os seus agentes? Agora crie filas receptivas para os seus atendimentos 

Criar um acesso Supervisor

Crie um acesso supervisor para visualizar e monitorar seus agentes e campanhas

RELATÓRIOS

AGENTES

Relatório Ativo X Receptivo

Veja a quantidade de atendimentos feitos e recebidos por cada agente, além de tempo total logado e tempo médio de atendimento, incluindo a ociosidade.

Relatório de pausas

Permite a visualização de pausas do agente, incluindo nome da pausa e a quantidade de vezes que ela foi acionada no dia ou período de visualização.

FILAS

Relatório Geral Estatística da Fila

Este relatório apresenta uma estatística geral de atendimento da fila selecionada, com os dados de chamadas, nível de serviço e dados do atendimento.

Relatório de Estatística por eventos

Emite um relatório da trajetória do agente, desde o momento de primeiro login do dia, até acionamento de pausas e chamadas manuais.

Relatório de Filas Estatística por tempo (Intervalo)

Permite visualizar todos os eventos ocorridos na fila no período desejado, da entrada do cliente na fila até a finalização do seu atendimento.

DISCADOR

Discador | Status de contatos trabalhados

Permite a visualização das discagens efetuadas pelo discador, quais agentes tenderam as chamadas e as tabulações das mesmas.

Relatório Agentes | Estatística por dia

Detalhamento das chamadas atendidas pelo agente, tanto as realizadas manualmente quanto aquelas feitas pelo discador, no dia selecionado.

Relatório Agentes | Estatística de chamadas

Veja a quantidade de chamadas atendidas pelo discador e manualmente, incluindo tempo total e tempo médio de atendimento.

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

Sem problemas! Fale com a nossa equipe do suporte.

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

Sem problemas! Fale com a nossa equipe do suporte.

AJUDE A MELHORAR A NOSSA PLATAFORMA DE SUPORTE

Precisou de um tutorial e não encontrou? Envie sua sugestão para a nossa equipe, assim você nos ajuda a criar um canal cada vez mais completo para você!