Nós vamos te ajudar a chegar mais longe com o WeON
Chega de dúvidas, nós estamos aqui para ajudar você. Do inicio da sua jornada com as soluções WeON, até as configurações mais avançadas, nós estamos aqui para transformar a sua jornada em um caminho de aprendizado e evolução.

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Comece por aqui!
DÚVIDAS POPULARES
As principais dúvidas dos nossos clientes reunidas, para ajudar você nos passos iniciais ou sempre que precisar de uma mãozinha para lembrar como se faz.
Como criar um agente
Crie o ID dos seus agentes para que ele possa logar no sistema e começar os atendimentos
Vincular agente a campanha
Vincule seu agente em suas campanhas para que ele possa realizar e receber chamadas
Importando o mailing
Importe sua lista de contatos/clientes de maneira rápida e fácil para a ferramenta WeON
Como criar campanhas
Passo-a-passo para criar campanhas segmentadas para a sua operação
Como criar filas
Já cadastrou os seus agentes? Agora crie filas receptivas para os seus atendimentos
Criar um acesso Supervisor
Crie um acesso supervisor para visualizar e monitorar seus agentes e campanhas
RELATÓRIOS
AGENTES
Relatório Ativo X Receptivo
Veja a quantidade de atendimentos feitos e recebidos por cada agente, além de tempo total logado e tempo médio de atendimento, incluindo a ociosidade.
Relatório de pausas
Permite a visualização de pausas do agente, incluindo nome da pausa e a quantidade de vezes que ela foi acionada no dia ou período de visualização.
FILAS
Relatório Geral Estatística da Fila
Este relatório apresenta uma estatística geral de atendimento da fila selecionada, com os dados de chamadas, nível de serviço e dados do atendimento.
Relatório de Estatística por eventos
Emite um relatório da trajetória do agente, desde o momento de primeiro login do dia, até acionamento de pausas e chamadas manuais.
Relatório de Filas Estatística por tempo (Intervalo)
Permite visualizar todos os eventos ocorridos na fila no período desejado, da entrada do cliente na fila até a finalização do seu atendimento.
DISCADOR
Discador | Status de contatos trabalhados
Permite a visualização das discagens efetuadas pelo discador, quais agentes tenderam as chamadas e as tabulações das mesmas.
Relatório Agentes | Estatística por dia
Detalhamento das chamadas atendidas pelo agente, tanto as realizadas manualmente quanto aquelas feitas pelo discador, no dia selecionado.
Relatório Agentes | Estatística de chamadas
Veja a quantidade de chamadas atendidas pelo discador e manualmente, incluindo tempo total e tempo médio de atendimento.
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Sem problemas! Fale com a nossa equipe do suporte.