DISCADOR

TELEMENSAGEM

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TELEMENSAGEM

A Telemensagem é mais um dos recursos disponíveis em nosso discador, com ele é possível disparar campanhas de ligações com mensagens de voz para localizar, contatar e até limpar seu mailing (base de contatos).

  1. Faça seu login no ambiente Admin Weon;
  2. Localize a guia Voze em seguida vá com o cursor até a opção Discador; 
  3. E em seguida selecione “Telemensagem“;

4. Para criar uma nova execução, clique no ícone “criar execução” posicionado no canto superior direito, como na imagem;

5. Defina os ajustes e configurações:

  • Configuração da execução da Telemensagem (calendário, retorno de agendamentos, detecção de voz, etc…)
  • Regras de discagens (renitências)
  • Configuração do Mailing para importação (colunas correspondentes ao mailing que será alimentado na execução)

Ordenação dos contatos (ação de discagens, linha ou coluna)

6. Faça a gestão da execução por relatórios, tendo o controle e acompanhando os resultados em lote. Para extrair o relatório de Telemensagem/Telepesquisa, dentro do acesso Admin WeON, localize a aba “Relatórios“, vá até Voz e em seguida selecione Telemensagem/Telepesquisa;

7. Defina os critérios “configurações” do relatório:

  • Data inicial e Data final (período de extração)
  • Selecionar a qual a “Telemensagem” a ser extraída
  • Status de chamadas (resultado das ligações)

O que mais você gostaria de aprender hoje?

Aqui estão outras guias de relatórios para te ajudar!

AGENTES

Relatório Ativo X Receptivo

Veja a quantidade de atendimentos feitos e recebidos por cada agente, além de tempo total logado e tempo médio de atendimento, incluindo a ociosidade.

Relatório de pausas

Permite a visualização de pausas do agente, incluindo nome da pausa e a quantidade de vezes que ela foi acionada no dia ou período de visualização.

FILAS

Relatório Geral Estatística da Fila

Este relatório apresenta uma estatística geral de atendimento da fila selecionada, com os dados de chamadas, nível de serviço e dados do atendimento.

Relatório de Estatística por eventos

Emite um relatório da trajetória do agente, desde o momento de primeiro login do dia, até acionamento de pausas e chamadas manuais.

Relatório de Filas Estatística por tempo (Intervalo)

Permite visualizar todos os eventos ocorridos na fila no período desejado, da entrada do cliente na fila até a finalização do seu atendimento.

DISCADOR

Discador | Status de contatos trabalhados

Permite a visualização das discagens efetuadas pelo discador, quais agentes tenderam as chamadas e as tabulações das mesmas.

Relatório Agentes | Estatística por dia

Detalhamento das chamadas atendidas pelo agente, tanto as realizadas manualmente quanto aquelas feitas pelo discador, no dia selecionado.

Relatório Agentes | Estatística de chamadas

Veja a quantidade de chamadas atendidas pelo discador e manualmente, incluindo tempo total e tempo médio de atendimento.

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