DISCADOR

RASTREAMENTO DE CONTATOS

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RASTREAMENTO DE CONTATOS

  1. Faça seu login no ambiente Weon Admin;
  2. Localize a guia Relatórios e em seguida vá com o cursor até a opção “Voz
  3. Em seguida selecione “Rastreamento de contatos“;

4. Basta inserir uma das três informações de contato para poder localizar o cliente, e na parte de rastreamento tem as informações ticadas para analisar, se necessário desmarcar o que não tem interesse;

5. Após isso clicar em “Buscar”, para visualizar as informações.

    O que mais você gostaria de aprender hoje?

    Aqui estão outras guias de relatórios para te ajudar!

    AGENTES

    Relatório Ativo X Receptivo

    Veja a quantidade de atendimentos feitos e recebidos por cada agente, além de tempo total logado e tempo médio de atendimento, incluindo a ociosidade.

    Relatório de pausas

    Permite a visualização de pausas do agente, incluindo nome da pausa e a quantidade de vezes que ela foi acionada no dia ou período de visualização.

    FILAS

    Relatório Geral Estatística da Fila

    Este relatório apresenta uma estatística geral de atendimento da fila selecionada, com os dados de chamadas, nível de serviço e dados do atendimento.

    Relatório de Estatística por eventos

    Emite um relatório da trajetória do agente, desde o momento de primeiro login do dia, até acionamento de pausas e chamadas manuais.

    Relatório de Filas Estatística por tempo (Intervalo)

    Permite visualizar todos os eventos ocorridos na fila no período desejado, da entrada do cliente na fila até a finalização do seu atendimento.

    DISCADOR

    Discador | Status de contatos trabalhados

    Permite a visualização das discagens efetuadas pelo discador, quais agentes tenderam as chamadas e as tabulações das mesmas.

    Relatório Agentes | Estatística por dia

    Detalhamento das chamadas atendidas pelo agente, tanto as realizadas manualmente quanto aquelas feitas pelo discador, no dia selecionado.

    Relatório Agentes | Estatística de chamadas

    Veja a quantidade de chamadas atendidas pelo discador e manualmente, incluindo tempo total e tempo médio de atendimento.

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