DISCADOR

COMO ADICIONAR UM NÚMERO A BLACKLIST

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COMO ADICIONAR UM NÚMERO A BLACKLIST

A Blacklist é mais um dos recursos disponíveis em nosso discador, com ele é possível bloquear certos números para evitar contatar e assim limpar seu mailing (base de contatos).

  1. Faça seu login no ambiente Admin Weon;
  2. Localize a guia Voz” e em seguida selecione a opção Blacklist; 

3. Para adicionar de forma manual um número a sua blacklist clique na opção “Buscar”;

4. Em seguida escolha a opção Adicionar Número;

5. Clicando nessa opção irá aparecer uma tela, na qual você irá incluir o número desejado com DDD;

6. Em seguida clique em “salvar”.

 

5. Clicando nessa opção irá aparecer uma tela, na qual você irá incluir o número desejado com DDD;

6. Em seguida clique em “salvar”.

 

O que mais você gostaria de aprender hoje?

Aqui estão outras guias de relatórios para te ajudar!

AGENTES

Relatório Ativo X Receptivo

Veja a quantidade de atendimentos feitos e recebidos por cada agente, além de tempo total logado e tempo médio de atendimento, incluindo a ociosidade.

Relatório de pausas

Permite a visualização de pausas do agente, incluindo nome da pausa e a quantidade de vezes que ela foi acionada no dia ou período de visualização.

FILAS

Relatório Geral Estatística da Fila

Este relatório apresenta uma estatística geral de atendimento da fila selecionada, com os dados de chamadas, nível de serviço e dados do atendimento.

Relatório de Estatística por eventos

Emite um relatório da trajetória do agente, desde o momento de primeiro login do dia, até acionamento de pausas e chamadas manuais.

Relatório de Filas Estatística por tempo (Intervalo)

Permite visualizar todos os eventos ocorridos na fila no período desejado, da entrada do cliente na fila até a finalização do seu atendimento.

DISCADOR

Discador | Status de contatos trabalhados

Permite a visualização das discagens efetuadas pelo discador, quais agentes tenderam as chamadas e as tabulações das mesmas.

Relatório Agentes | Estatística por dia

Detalhamento das chamadas atendidas pelo agente, tanto as realizadas manualmente quanto aquelas feitas pelo discador, no dia selecionado.

Relatório Agentes | Estatística de chamadas

Veja a quantidade de chamadas atendidas pelo discador e manualmente, incluindo tempo total e tempo médio de atendimento.

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