PLATAFORMA

Conhecendo o WeON Supervisor

PLATAFORMA

Conhecedo o WeON Supervisor

Primeiros passos no
ambiente do
Supervisor

Acessando o menu
de
configurações

Configurando
alertas

Configurando o
nível de serviço

Regra dos 3 métodos
em nível de serviço

Configurando os
Status dos Agentes

Acessando o
menu painel

Configurando o
painel

Conhecendo o ambiente
do
supervisor

Conhecendo o ambiente
do
Supervisor | Geral

Conhecendo o ambiente
do
Supervisor
Canal Voz | Geral

Conhecendo o ambiente
do
Supervisor
Canal Voz | Agentes

Conhecendo o ambiente
do Supervisor
Canal Voz | Chamadas

Conhecendo o ambiente
do
Supervisor
Canal Voz | Discador

Conhecendo o ambiente
do
Supervisor
Canal Voz | Painel

O que mais você gostaria de aprender hoje?

Aqui estão outras guias de relatórios para te ajudar!

AGENTES

Relatório Ativo X Receptivo

Veja a quantidade de atendimentos feitos e recebidos por cada agente, além de tempo total logado e tempo médio de atendimento, incluindo a ociosidade.

Relatório de pausas

Permite a visualização de pausas do agente, incluindo nome da pausa e a quantidade de vezes que ela foi acionada no dia ou período de visualização.

FILAS

Relatório Geral Estatística da Fila

Este relatório apresenta uma estatística geral de atendimento da fila selecionada, com os dados de chamadas, nível de serviço e dados do atendimento.

Relatório de Estatística por eventos

Emite um relatório da trajetória do agente, desde o momento de primeiro login do dia, até acionamento de pausas e chamadas manuais.

Relatório de Filas Estatística por tempo (Intervalo)

Permite visualizar todos os eventos ocorridos na fila no período desejado, da entrada do cliente na fila até a finalização do seu atendimento.

DISCADOR

Discador | Status de contatos trabalhados

Permite a visualização das discagens efetuadas pelo discador, quais agentes tenderam as chamadas e as tabulações das mesmas.

Relatório Agentes | Estatística por dia

Detalhamento das chamadas atendidas pelo agente, tanto as realizadas manualmente quanto aquelas feitas pelo discador, no dia selecionado.

Relatório Agentes | Estatística de chamadas

Veja a quantidade de chamadas atendidas pelo discador e manualmente, incluindo tempo total e tempo médio de atendimento.

ESTE TUTORIAL FOI ÚTIL?

14 + 11 =

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

Sem problemas! Fale com a nossa equipe do suporte.