PLATAFORMA
Conhecendo o WeON Agent 4.0
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Conhecendo o WeON Agent 4.0
Como logar
WeON 4.0
Logar o
ramal
Conhecendo o ambiente
WeON 4.0
Localizando um cliente
para acionamento
Realizando um
atendimento de voz
Script de
atendimento
Como adicionar uma terceira pessoa a chamada
Como preencher o
formulário
Como visualizar a
jornada do cliente
Como faço para criar
um atendimento agendado
Como faço uma
tranferência?
Opções de
transferência
Qualificando um
atendimento de voz
Realizando um
atendimento de
WhatsApp
Qualificando um atendimento de WhatsApp
Como faço um
atendimento rápido?
Como vincular um número novo no mesmo cadastro do cliente
Como faço para
acompanhar a minha
produtividade?
Grupos de
qualificação
O que mais você gostaria de aprender hoje?
Aqui estão outras guias de relatórios para te ajudar!
AGENTES
Relatório Ativo X Receptivo
Veja a quantidade de atendimentos feitos e recebidos por cada agente, além de tempo total logado e tempo médio de atendimento, incluindo a ociosidade.
Relatório de pausas
Permite a visualização de pausas do agente, incluindo nome da pausa e a quantidade de vezes que ela foi acionada no dia ou período de visualização.
FILAS
Relatório Geral Estatística da Fila
Este relatório apresenta uma estatística geral de atendimento da fila selecionada, com os dados de chamadas, nível de serviço e dados do atendimento.
Relatório de Estatística por eventos
Emite um relatório da trajetória do agente, desde o momento de primeiro login do dia, até acionamento de pausas e chamadas manuais.
Relatório de Filas Estatística por tempo (Intervalo)
Permite visualizar todos os eventos ocorridos na fila no período desejado, da entrada do cliente na fila até a finalização do seu atendimento.
DISCADOR
Discador | Status de contatos trabalhados
Permite a visualização das discagens efetuadas pelo discador, quais agentes tenderam as chamadas e as tabulações das mesmas.
Relatório Agentes | Estatística por dia
Detalhamento das chamadas atendidas pelo agente, tanto as realizadas manualmente quanto aquelas feitas pelo discador, no dia selecionado.
Relatório Agentes | Estatística de chamadas
Veja a quantidade de chamadas atendidas pelo discador e manualmente, incluindo tempo total e tempo médio de atendimento.
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