PLATAFORMA

Conhecendo o WeON Agent 4.0

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Conhecendo o WeON Agent 4.0

Como logar
WeON 4.0

Logar o
ramal

Conhecendo o ambiente
WeON 4.0

Localizando um cliente
para
acionamento

Realizando um
atendimento de voz

Script de
atendimento

Como adicionar uma terceira pessoa a chamada

Como preencher o
formulário

Como visualizar a
jornada do cliente

Como faço para criar
um
atendimento agendado

Como faço uma
tranferência?

Opções de
transferência

Qualificando um
atendimento de voz

Realizando um
atendimento de
WhatsApp

Qualificando um atendimento de WhatsApp

Como faço um
atendimento
rápido?

Como vincular um número novo no mesmo cadastro do cliente

Como faço para
acompanhar a minha
produtividade?

Grupos de
qualificação

O que mais você gostaria de aprender hoje?

Aqui estão outras guias de relatórios para te ajudar!

AGENTES

Relatório Ativo X Receptivo

Veja a quantidade de atendimentos feitos e recebidos por cada agente, além de tempo total logado e tempo médio de atendimento, incluindo a ociosidade.

Relatório de pausas

Permite a visualização de pausas do agente, incluindo nome da pausa e a quantidade de vezes que ela foi acionada no dia ou período de visualização.

FILAS

Relatório Geral Estatística da Fila

Este relatório apresenta uma estatística geral de atendimento da fila selecionada, com os dados de chamadas, nível de serviço e dados do atendimento.

Relatório de Estatística por eventos

Emite um relatório da trajetória do agente, desde o momento de primeiro login do dia, até acionamento de pausas e chamadas manuais.

Relatório de Filas Estatística por tempo (Intervalo)

Permite visualizar todos os eventos ocorridos na fila no período desejado, da entrada do cliente na fila até a finalização do seu atendimento.

DISCADOR

Discador | Status de contatos trabalhados

Permite a visualização das discagens efetuadas pelo discador, quais agentes tenderam as chamadas e as tabulações das mesmas.

Relatório Agentes | Estatística por dia

Detalhamento das chamadas atendidas pelo agente, tanto as realizadas manualmente quanto aquelas feitas pelo discador, no dia selecionado.

Relatório Agentes | Estatística de chamadas

Veja a quantidade de chamadas atendidas pelo discador e manualmente, incluindo tempo total e tempo médio de atendimento.

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