ABERTURA DE CHAMADOS

ABERTURA DE CHAMADOS

Para abrir um chamado siga o passo-a-passo a seguir:

1. Acesse em seu navegador: help.weon.com.br 

Role a página até a última dobra do site.

2. Clique em ABRA UM CHAMADO para acessar o site do suporte. 

3. Entre com seu login e senha, caso ainda não tenha cadastro, clique em Inscrever-se e siga o passo-a-passo para realizar a sua inscrição.

4. Escolha a categoria relaciona com sua  requisição:

  • Bug
  • Infraestrutura
  • Configuração
  • Integração
  • Duvida
  • Solicitação de serviço

 

5. Preencha todos os campos de maneira correta:

  • *Título: Coloque o titulo da requisição.
  • *Descrição: Descreva o problema.
  • *Categorização: Selecione a categoria relacionada ao seu problema.
  • Anexo: Caso queira enviar alguma evidencia.
  • Compartilhar com: Caso seja a primeira requisição, selecione sua empresa

6. Você receberá uma confirmação com o número do TICKET no e-mail do cadastro.

7 – Para acompanhar todas as requisições, clique em Solicitações no canto superior direito de sua tela:

ACOMPANHAMENTO DO STATUS DOS CHAMADOS

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

Sem problemas! Fale com a nossa equipe do suporte.