ABERTURA DE CHAMADOS
ABERTURA DE CHAMADOS
Para abrir um chamado siga o passo-a-passo a seguir:
1. Acesse em seu navegador: help.weon.com.br
Role a página até a última dobra do site.
2. Clique em ABRA UM CHAMADO para acessar o site do suporte.
3. Entre com seu login e senha, caso ainda não tenha cadastro, clique em Inscrever-se e siga o passo-a-passo para realizar a sua inscrição.
4. Escolha a categoria relaciona com sua requisição:
- Bug
- Infraestrutura
- Configuração
- Integração
- Duvida
- Solicitação de serviço
5. Preencha todos os campos de maneira correta:
- *Título: Coloque o titulo da requisição.
- *Descrição: Descreva o problema.
- *Categorização: Selecione a categoria relacionada ao seu problema.
- Anexo: Caso queira enviar alguma evidencia.
- Compartilhar com: Caso seja a primeira requisição, selecione sua empresa
6. Você receberá uma confirmação com o número do TICKET no e-mail do cadastro.
7 – Para acompanhar todas as requisições, clique em Solicitações no canto superior direito de sua tela:
ACOMPANHAMENTO DO STATUS DOS CHAMADOS
NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?
Sem problemas! Fale com a nossa equipe do suporte.